A dupla Zé Henrique & Gabriel inicia 2024 com a volta da formação original. O retorno foi anunciado na noite desta terça-feira (16) com um vídeo relembrando depoimentos de artistas especiais nos palcos: Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Bruno & Marrone, Daniel, Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Maiara & Maraisa, Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Matheus & Kauan.
Nesta nova jornada, a dupla contará com o agenciamento do renomado empresário Toninho Duettos, que comanda a Duettos Music e é conhecido por revelar grandes talentos, ao lado de seu sócio Gusttavo Lima, responsável pela Balada Music.
Foi em 1996, na cidade de Caldas Novas/GO, que tudo começou, ao longo de 22 anos a dupla fez história. Formada por João Rodrigues (Zé Henrique) e Odailton (Gabriel), possui mais de 500 músicas gravadas para eles e grandes artistas como Jorge & Mateus. Zé Henrique compõe desde a adolescência e hoje acumula várias músicas interpretadas também por artistas como Bruno & Marrone, Daniel, Zezé di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Leonardo, entre outros. Já Gabriel, tem composições gravadas por Zezé Di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Di Paullo & Paulino, Eduardo Costa, entre outros.
No ano de 2018, fizeram uma pausa, até que Zé Henrique começou a se apresentar com outro cantor no ano passado. Mas, logo no início de 2024, o Instagram da dupla deu sinais após todos os posts sumirem e, pouco a pouco, enigmas foram deixados em forma de peças de quebra cabeça para incitar a curiosidade dos fãs.
Hoje, o mistério foi solucionado, anunciando a volta da formação original para a alegria dos admiradores dos cantores. Os fãs podem esperar uma mistura única de experiência e talento, com o selo inconfundível de Zé Henrique & Gabriel, agora aliado ao talento de Gusttavo Lima e expertise de Toninho Duettos. O empresário, reconhecido por identificar e moldar estrelas da música sertaneja, expressou entusiasmo ao acolher a dupla em sua agência.
Esta nova fase promete não apenas uma revigorante etapa para Zé Henrique & Gabriel, mas também consolidação no panteão da música sertaneja contemporânea. O retorno aos palcos marca o início de um capítulo promissor, onde a combinação de talento artístico e gestão estratégica se encontram para criar um espetáculo memorável.