Em um novo ciclo se abre um “Novo Horizonte”. Mano Walter, que iniciou uma nova parceria com o escritório Luan Promoções no início do ano, tem desbravado outros caminhos na música. Ontem, 17, o cantor alagoano celebrou o ciclo em um cenário belíssimo com balões em clima de paraíso ao lado de Hugo & Guilherme, Simone Mendes, Gustavo Mioto, Mari Fernandez e Matheus Fernandes.
As 15 faixas inéditas, sendo 5 delas com participações, foram gravadas no haras Ana Dantas Ranch, em Boituva/SP. Engenheiro agrícola pós-graduado, Mano Walter sempre uniu o foco nos estudos com o coração na música e colhe frutos desta dedicação. Em “Novo Horizonte”, o vaqueiro une talentos de diferentes estilos ao melhor estilo da música que mescla o forró, piseiro, sertanejo e elementos do pop.
O alagoano exibiu bastante simpatia do início ao fim do evento, e fez questão de fazer um show para os convidados com seus maiores sucessos. Mano Walter levou sua música para todo o país e foi o artista nordestino que mais cresceu no mercado fonográfico em 2018, bateu recorde de visualizações como um cantor solo no forró e manteve sucessos no TOP 100 da Billboard Brasil.
De lá para cá, contribuiu para o crescimento e reconhecimento do gênero com diversos sucessos como “Playboy Fazendeiro”, “Juramento do Dedinho”, “Não Deixo Não”, “Vai Novinha Ah Ah Ah”, e outros. Em dezembro de 2023, lançou um single duplo: “Coração Cantarolando”, contracenando com sua esposa Débora Silva, e “Matuto Perigoso” com a inovação do “trapseiro” – que mescla influências do trap urbano carioca com o piseiro. Com um brilhante caminho sendo trilhado, Mano Walter promete novos projetos ainda para este ano.