Sorriso Maroto entrega disco de ouro a Luan Santana em show no Rio de Janeiro

Luan Santana fez um mega show nesta quinta-feira (12). O cantor lotou o Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Claudia Leitte e Sorriso Maroto foram os convidados especiais da noite.

Após cantarem o sucesso de “Assim Mata o Papai” os intérpretes surpreenderam o artista, entregando o disco duplo de platina pela venda de mais de 300 mil cópias do DVD “Nosso Tempo É Hoje”, gravado em Itú, interior de São Paulo.

Claudia Leite também animou a galera. A baiana saiu direto do estúdio do “The Voice Brasil”, para cantar ao lado de Luan.

Na sexta-feira, o cantor comemorou a conquista no seu Instagram. “Ontem foi um dia especial. O show no Barra Music aqui no Rio de Janeiro foi algo que vou levar pra sempre comigo! Tudo travado, lotação máxima, meus fãs em peso, participações lindas de Cláudia Leitte e Sorriso Maroto, e pra fechar recebi disco duplo de platina pelo álbum ‘O Nosso Tempo É Hoje’ das mãos da minha gravadora Som Livre! Amo vocês do fundo do meu coraçao! Obrigado meu Deus por me dar tudo que sempre sonhei!”, escreveu Luan Santana.

leia outras matérias

Close Bitnami banner
Bitnami