Dupla sertaneja João Mello & Emanuel lança hoje clipe da música "Quando a Gente Sabe Que é Amor"

O ano mal começou e a dupla sertaneja João Mello & Emanuel já preparou um presentão para os fãs: lança hoje (20/2), em seu site oficial www.joaomelloeemanuel.com.br, o clipe da música “Quando a Gente Sabe Que é Amor”, de autoria de Marco Pollo e Ivo Mozart, compositor da música “Vagalumes”, da banda Pollo.

A canção romântica retrata a enorme saudade que o personagem sente do seu amor porque já faz um tempo que não se veem, por isso tal sentimento tão intenso. E explica que quando se está apaixonado a pessoa muda de repente, perde a razão, sua as mãos , chora, sorri, enfim, fica bobo. “Essa música com certeza vai tocar os corações de muita gente, porque mostra o que todo mundo sente quando está apaixonado. Acreditamos que a aceitação do público será muito positiva” diz a dupla.

Recentemente, a dupla lançou um EP com quatro músicas inéditas. Em dezembro conquistaram o TOP 10 das rádios de Minas Gerais com a música “Seus Olhos”. Para escutar a música “Quando a Gente Sabe Que é Amor”, conferir as novidades e agenda de shows da dupla acesse: www.joaomelloeemanuel.com.br . Além disso, os artistas preparam uma surpresa para o público nos próximos dias. Fiquem ligados!

Sobre a dupla:

Com uma proposta diferente para a música sertaneja, os arranjos mesclam desde o ritmo contagiante da Vanera, até o contraste do Rock Progressivo, passado por outras influências como Pop e Reggae. Isso tudo sem deixar de lado o romantismo, marca registrada da dupla.

As quatro faixas são apenas amostras de um repertório produzido com todo o cuidado, evidenciando o carisma e a originalidade de João Mello e Emanuel.

O som do destino: filho de músico e crescido no meio artístico, o convite partiu de Emanuel. João Mello, como um grande apreciador da música sertaneja, aceitou. Pouco tempo depois estariam lotando uma casa noturna, com seu primeiro show.

leia outras matérias

Close Bitnami banner
Bitnami