Caldas Country agita Goiás

Entre os dias 15 e 16 de novembro, a cidade de Caldas Novas (GO) recebeu a oitava edição do Caldas Country, um dos maiores festivais do país. Apesar de ser voltado à música sertaneja, o evento também acolheu artistas de outros estilos, como Ivete Sangalo e Claudia Leite. Foram investidos cerca de R$ 10 milhões para garantir a estrutura que recebeu uma média de 40 mil pessoas por noite.

Entre os sertanejos, Chitãozinho & Xororó, Guilherme & Santiago, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Gabriel Gava foram alguns dos artistas que animaram o público. “Eu estou na fase em que não preciso mais provar nada pra ninguém e agora estou cantando aquelas modas mais doidas, que é o que eu gosto”, afirmou Gusttavo Lima, que está prestes a lançar um álbum mais romântico que os anteriores.

Jorge & Mateus subiram no palco com a desenvoltura de quem já está na oitava participação seguida. Antes da apresentação, Jorge ressaltou a importância de ter um repertório consistente. “Não tem jeito de você ser artista de uma musica só e estar oito vezes no mesmo festival”.

03