Thiago Carvalho é o novo agenciado da Talismã Music

Acabou o mistério, Leonardo acaba de anunciar Thiago Carvalho como novo agenciado pela sua empresa, Talismã Music. Há alguns dias o cantor que é uma unanimidade dava sinais de que viriam novidades. Pois bem, eis a primeira delas. “Já venho observando o Thiago há um tempo, desde quando ele abriu um show meu em Minas Gerais , e me chamou atenção o tanto que ele cantava bonito. Procurei saber quem era. Fui conhecendo aos poucos e sua humildade e simplicidade me conquistou”, comenta Leonardo com seu jeito único de ser.

Thiago Carvalho é mineiro, tem 36 anos e desde que se lançou tem trilhado o seu caminho de maneira consistente. Das apresentações em trailer, onde fazia sanduíches a conquista gradual de espaço no competitivo mercado da música. Atualmente é contrato da gravadora Som Livre e trabalha no álbum “Na Varandinha Vol.1 e 2”.

Agora, comemora a nova parceria com ídolo, Leonardo: “Eu sonhei por este momento, aprendi tocar violão com revistinhas de música que tinha Leandro e Leonardo, e hoje posso chamá-lo de amigo e empresário. Obrigado Deus por tanto e o obrigado Leonardo, Willian e equipe Talismã por acreditarem em meu trabalho”, diz Thiago Carvalho, agora oficialmente integrado ao casting da Talismã Music.

━ notícias relacionadas