Simone Mendes, Xand Avião e Guilherme e Benuto participam do DVD de Thiago e Samuel

A noite de 18 de Janeiro na Vila JK será um momento especial e marcante na carreira de Thiago e Samuel, conhecidos como ‘Os Parazim’. A gravação do novo DVD promete ser uma fusão inovadora do estilo singular da dupla com um toque revolucionário. Respeitados no universo musical, eles vão dividir palco com Simone Mendes e Xand Avião.

Sob a produção experiente de Marcos Buzzo, Thiago e Samuel estão prontos para levar sua arte a outro patamar. Conhecidos por sua habilidade única em mesclar estilos, eles farão uma apresentação que reflete sua evolução musical, mantendo a essência que conquistou o coração dos fãs. Este novo projeto vai além do convencional, explorando novos territórios musicais e demonstrando a versatilidade da dupla.

Os irmãos têm um histórico impressionante, compondo sucessos como ‘Propaganda’ que ganhou vida na voz de Jorge e Mateus, ‘Notificação Preferida’ e ‘Bebida Na Ferida’, popularizadas por Zé Neto e Cristiano, ‘Espetinho’ de Gusttavo Lima, ‘Regime Fechado’ interpretada por Simone e Simaria, e, ‘Cerveja, Sal e Limão’ de Matheus e Kauan, que juntas somam mais de 2 Bilhões de plays nas plataformas digitais. Essas conquistas são testemunhos de seu talento e criatividade, estabelecendo-os como compositores respeitados no universo da música sertaneja.

Além da participação especial da aclamada Simone Mendes, dos conceituados Xand Avião, Guilherme e Benuto, outras surpresas vão emocionar e encantar os fãs.

Este DVD não é apenas mais um marco na carreira de Thiago e Samuel, é um passo audacioso rumo a novos horizontes artísticos, prometendo solidificar ainda mais seu lugar na música sertaneja. Este evento é uma oportunidade imperdível para testemunhar a evolução de dois dos mais promissores talentos da música sertaneja atual, mostrando que eles estão prontos para deixar uma marca indelével na indústria musical brasileira.

━ notícias relacionadas