Shopping Iguatemi São José do Rio Preto abre temporada de Páscoa

A Páscoa é uma das épocas mais esperadas do ano para celebrar, reunindo toda a família e amigos. Para esse momento tão importante no calendário, o Shopping Iguatemi São José do Rio Preto preparou diversas ações e ofertas para os clientes aproveitarem, resolverem a vida e economizarem.

Em destaque, estão no circuito, atividades infantis nos dias 06, 07 e 08 de abril (quinta a sábado), das 14h às 20h. As lojas Cacau Show, Kopenhagen e Ri Happy estarão com oficina de pintura facial, já a Milklandia e Americanas oferecerão oficina de balão de coelhinho. Todas as atividades serão supervisionadas por monitores especializados.

Além disso, os pais e responsáveis podem aproveitar a visita para fazer suas compras de Páscoa, seja para a ceia ou para presentear alguém, com condições exclusivas, e ainda participar da 2ª edição do Iguatemi Collections. Após o sucesso do ano passado, a nova campanha, que faz parte da estratégia de engajamento e fidelização de clientes do programa Iguatemi One, oferece a possibilidade de transformar as compras efetuadas nos shoppings em pins que podem ser usados para resgatar itens exclusivos das marcas europeias Kuhn Rikon (Suíça) e da Nachtmann (divisão Lifestyle da alemã Riedel) especializadas em utensílios sofisticados para cozinha, como facas em aço japonês e conjunto de talheres em aço inoxidável de alta qualidade.

Entre as opções de lojas que estão participando da campanha estão, Kopenhagen, Cacau Show, Milklandia, Americanas, Ri Happy e Lindt, que inaugura hoje (5) no empreendimento e terá muitas opções para a Páscoa.

Como participar

Para obter as vantagens da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS.  A cada R$ 100,00 gastos nas lojas participantes dos empreendimentos e/ou a cada R$ 50,00 nos restaurantes participantes (em uma única nota fiscal contendo o CPF do comprador), os clientes devem fazer o upload dos comprovantes no app e começar a colecionar os pins. Para trocar os produtos exclusivos, basta ir até o posto de troca de cada shopping.

O período para colecionar os pins e trocar pelos produtos da campanha é de 20 de março a 18 de junho de 2023. De 19 a 25 de junho, será exclusivo para trocas de pins pelos produtos. Para conferir todas as informações e conhecer o regulamento completo, acesse site oficial da Collections.

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A, carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região.

Loja exclusiva da Lindt inaugura nesta quarta-feira (5) e opções para Páscoa estão disponíveis

━ notícias relacionadas