Rezenha musical inicia gravações da 2ª temporada em formato de Podcast

Após o sucesso da 1ª temporada, o programa Rezenha Musical desembarcou em São José do Rio Preto para o início das gravações da 2ª temporada, agora de forma presencial, em formato de podcast.

As gravações contaram com a participação da cantora Bruna Viola e as duplas Carreiro & Capaz e Augusto & Atílio, que deram um show durante as gravações. O clima era de pura emoção, com cada música tocando o coração dos presentes.

Para conduzir as entrevistas, o programa contou com apresentação de Daniela Esteves, Fernanda Brandão, Giovane Tavares e Rafael Nascimento. Com muita habilidade e sensibilidade, eles conseguiram capturar a essência de cada artista e transmiti-la para o público com muita emoção.

O início da 2ª temporada do Rezenha Musical está previsto para ir ao ar no canal do YouTube no final do mês de abril.

Sobre o Rezenha Musical:

O Rezenha Musical foi criado em 2020 durante a pandemia da COVID-19, e se tornou um grande sucesso entre os amantes da música sertaneja. Criado por um grupo de blogueiros, influenciadores e jornalistas, o programa tem como objetivo trazer novidades, análises e entrevistas com os maiores artistas da cena sertaneja.

Com sua abordagem descontraída, o Rezenha rapidamente se tornou um dos principais canais para quem deseja acompanhar as novidades da música sertaneja. O programa já entrevistou os maiores artistas do gênero, como Chitãozinho & Xororó, Bruno e seu filho Enzo Rabelo, Roberta Miranda, Zé Neto & Cristiano, Edson e Hudson, Maiara e Maraisa entre outros.

Na 1ª temporada, gravada em meio à pandemia, o programa teve que se adaptar ao formato virtual, realizando as entrevistas via aplicativo Zoom. Apesar das dificuldades impostas pelo momento, a 1ª temporada do programa foi um sucesso, consolidando-o como uma das principais referências em conteúdo musical. Agora, em 2023, o programa retorna em sua 2ª temporada, de forma presencial, em formato de podcast, com uma estrutura mais dinâmica e interativa, o Rezenha Musical busca se aproximar ainda mais do público e consolidar sua posição como um dos principais programas de música do país.

━ notícias relacionadas