‘Resenha dos Brabo’ empolga e confirma retorno triunfal do ‘Barretão’

Com mais de três horas de show, a ‘Resenha dos Brabo’ abriu oficialmente a primeira noite da 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, na quinta-feira, 18, com um público fiel e animado, confirmando a promessa de Os Independentes de ser maior festa dos últimos anos e abatendo uma saudade após um hiato de dois anos. 

O sexteto formado por João Bosco & Vinicius, Guilherme & Benuto e Clayton & Romário comandou a noite com maestria e apresentou um repertório eclético que reuniu desde os clássicos do sertanejo, axé e pop.

Às 23 horas, a tradicional e empolgante queima de fogos ao som de ‘Pipoco’ de Ana Castela, cobriu a maior arena de rodeio da América Latina de luzes. A comemoração marcou o retorno do evento presencial e emocionou os presentes. Oficialmente o ‘Barretão’ estava de volta. 

As três duplas surgiram juntas no palco cantando a clássica canção ‘Nascemos Pra Cantar’, que ganhou coro da arena. Mostrando um entrosamento natural, os sertanejos tomaram conta do palco, dançaram e se abraçaram por diversas vezes, incendiando e levantando a plateia, que respondeu à altura.

A empolgação continuou quando João Bosco & Vinicius tomou a frente e apresentou seus antigos sucessos como ‘Chora, Me Liga’ e ‘Parece Castigo’, lançadas no início da carreira e uma das pioneiras do estilo sertanejo universitário.

Pela primeira vez cantando no Estádio, Guilherme & Benuto e Clayton & Romário mantiveram a animação e também apresentaram seus hits acompanhados de um coral de milhares de vozes. 

Fazendo uma mescla de faixas atuais, como ‘Haja Colírio’ de Guilherme & Benuto, clássicos sertanejos, modão, axé, pop e até funk, as duplas fizeram a alegria dos fãs ao estrearam uma das novidades deste ano, o palco 360º que traz os artistas para mais perto do público, bem no meio da Arena.

Perto das 3 horas, com a arena ainda cheia, o DJ Lucas Beat subiu ao palco ainda ao lado das duplas e deu sequência ao primeiro show que marcou o retorno da Festa do Peão de Barretos.

leia outras matérias

Close Bitnami banner
Bitnami