Rafa Kalimann e Belutti apresentam a terceira temporada do Arena Brahma

Tudo o que é bom merece uma trilogia. Seja um filme, um seriado ou até mesmo aquele programa do universo sertanejo mais amado na internet. Assim, Brahma une novamente Rafa Kalimann e Belutti para a terceira temporada do Arena Brahma, dessa vez, com muitas novidades nessa iniciativa repleta de informação e descontração para levar ainda mais entretenimento para os fãs da música sertaneja. E o melhor, com quadros inéditos e convidados especiais. A estreia aconteceu na última quinta-feira (2), nos canais do IGTV da marca e dos artistas.

Rafa e Belutti seguem na apresentação, porém, outros artistas e influenciadores têm presença garantida na nova temporada do Arena Brahma, como Felipe Araújo, Simone & Simaria, Caio Afiune e Rodolffo. As participações acontecem durante quadros já famosos e adorados pelo público – como o “S.A.S – Serviço de Atendimento à Sofrência” e o “É Sertanejo Ou Não É?” – e outras novidades – como “Hora do Karaokê”, “D.R. – Debate de Relacionamento” e “Gamenejo”. Tudo isso, em um cenário novo, mas sem deixar de lado os assuntos mais quentes do universo sertanejo, com curiosidades, brincadeiras e até mesmo os memes mais comentados da internet. Ao todo, são seis episódios, e a criação é da Rede Snack, empresa de social content da B&Partners.co

“Com a terceira temporada do Arena Brahma, seguimos nessa caminhada de aproximar ainda mais o público de seus artistas favoritos, reforçando o papel de Brahma no desenvolvimento de conteúdos únicos e exclusivos para entreter ainda mais nossos consumidores. A parceria da Rafa com o Belutti no programa é um sucesso e, agora, adicionamos mais tempero nessa mistura, com a chegada de alguns convidados e algumas novidades”, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.

Cada episódio da terceira temporada do Arena Brahma vai ao ar às quintas-feiras, a partir das 19h, nos canais do IGTV da marca e dos artistas.

leia outras matérias

Close Bitnami banner
Bitnami