Palco Culturando confirma mais de 150 atrações na Festa do Peão de Barretos

O Palco Culturando é conhecido pela representação e celebração da cultura brasileira. Neste ano, vai receber cerca de 150 atrações, representando mais de 80 cidades de 15 estados do país.

Em sua 14ª edição, o Palco Culturando se tornou uma referência de preservação e difusão cultural para o público do evento. Na programação estão desde apresentação de grupos de catira e orquestra de cordas caipira, até samba e pagode, festival de dança, música country, covers e muito mais.

“O Culturando é uma atração que valoriza a cultura brasileira. Vale a pena visitar e prestigiar o espaço que cumpre com o nosso objetivo de disseminar as tradições sertanejas e também regionais”, conta Hussein Gemha Junior, presidente de Os Independentes, associação organizadora da Festa do Peão de Barretos.

O Espaço Culturando – Palco Caravelas da Cultura é uma intervenção da Associação de Gestão Cultural no Interior Paulista “Prof. Gilberto Morgado” (AGCIP), em parceria com a Associação Os Independentes, Açúcar Caravelas e Seth Assessoria. “No Palco Culturando, a estrela maior é o artista. O espaço é onde os sonhos se materializam e a arte do artista é valorizada, impulsionando a sua carreira”, declara o idealizador e coordenador geral do Palco Culturando, Edemilson Sete.
 

Além das atrações no próprio palco, intervenções pelas ruas do Parque do Peão também estão confirmadas. “Os artistas se apresentam bem próximo aos visitantes, então em diferentes ruas do Parque o público pode se deparar com um show de cultura”, continua Sete.


Confira a programação completa: Site Os Independentes ou Site AGCIP.

━ notícias relacionadas