Noite de vários ritmos e hits marcam segundo dia de ‘Barretão 2022’

Com a maior arena de rodeio da América Latina lotada e um público sedento para cantar e dançar, a segunda noite de shows da 65ª Festa do Peão de Barretos empolgou do começo ao fim e transformou o Estádio em uma verdadeira boate a céu aberto. Foram mais de seis horas de programação e três grandes shows comandados por Wesley Safadão, Jorge & Mateus e Pedro Sampaio.

Depois de cantar no Barretão em um palco inédito durante a Live de 2021 “Barretos ontem, agora e pra sempre”, Safadão voltou à Festa e foi o primeiro a agitar os solteiros e casais presentes no recinto.
O show reuniu os principais hits do cantor cearense e também outros sucessos do arrocha, sertanejo, funk e pagode. O público dançou para espantar o frio e fez coro em praticamente todas as músicas, consagrando o cantor como um verdadeiro fenômeno. 

A dupla Jorge & Mateus mais uma vez mostrou porque é uma das mais queridas do sertanejo. Com uma apresentação memorável, os cantores mostram os novos e antigos sucessos como ‘Amo Noite E Dia’, ‘Sosseguei’, ‘Propaganda’ e ‘Todo Seu’. Tanto Jorge como Mateus estava bem à vontade, conversaram com o público e fizeram uma ‘chuva’ de toalhinhas aos fãs.  

Eles também parabenizaram a Festa do Peão, os aniversariantes da noite e os casais que comemoravam aniversário de namoro ou casamento. O público cantou junto o repertório escolhido para a noite e interagiu com os cantores no palco durante todos os shows. 
Pela primeira vez no palco principal de Barretos, o cantor e DJ carioca Pedro Sampaio manteve o agito na última apresentação da noite. Era perto das 5 horas e hits como ‘Atenção’, ‘Galopa’, ‘Dançarina’ e no ‘Chão Novinha’ incendiaram os resistentes da segunda noite de shows do Barretos 2022.

Palco Amanhecer

Estreando sua grade de shows na Festa do Peão na noite de sexta-feira, 19, o Palco Amanhecer recebeu cinco apresentações. Passaram pelo palco alternativo os cantores Gian & Giovani, Matheus Fernandes, João Neto & Frederico, Henrique Casttro e Jefferson Moraes.

A programação segue neste sábado, 20, com mais quatro atrações: Tierry, Igor & Walace, Juan Marcos & Vinícius e os Parazim. Enquanto que no Estádio cantam Cesar Menotti & Fabiano, Gusttavo Lima e Dubdogz.

leia outras matérias

Close Bitnami banner
Bitnami