Murilo Huff grava ‘Ao Vivão 3’ em São Paulo

Clássicos, churrasco, bebida e boa companhia, nada melhor para curtir o registro de um jovem resgatando canções que marcaram época. Murilo Huff faz parte da nova geração de cantores sertanejos que tem ganhado destaque a cada dia, não só pela sua qualidade vocal, mas também por seu repertório sempre muito aplaudido pelo público. O ambiente intimista favoreceu o encontro que pede isso, na primeira noite, Murilo deu seu recado, gravou parte das 40 faixas do ‘Ao Vivão’ em formato de pout-pourri. A terceira edição do projeto aconteceu na última noite, 05, no clima rústico da Fazenda Churrascada, em São Paulo. Hoje tem repeteco com casa cheia!

Murilo prepara 40 canções para aquecer a plateia em mesas lotadas, somente clássicos que provavelmente você já ouviu, de Maurício Manieri a Sandy & Junior. O ‘Ao Vivão 3’ é um verdadeiro presente para os amantes do segmento. “O Ao Vivão começou como um presente em minha vida através de uma live que se tornou esse grande projeto. É muito gratificante gravar o volume 3 em um lugar tão especial e gostoso. O modão está por minha conta”, comenta Murilo Huff

Depois de 168 milhões de views nos primeiros álbuns, o projeto resgata bons momentos vividos em ritmo sertanejo, conquistou os fãs e é uma dos momentos mais esperados dos shows de Murilo Huff Brasil a fora.

leia outras matérias

Close Bitnami banner
Bitnami