Matheus e Kauan ganham festa para comemorar 20 bilhões de streams na carreira

Dona de diversos hits e prêmios, a dupla Matheus & Kauan vai precisar arrumar mais um espaço na parede para pendurar uma placa inédita. Eles receberam, das mãos de Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, uma placa inédita na carreira: 20 bilhões de streams totais nas plataformas digitais.

O episódio desta semana do UMusic Studio acompanhou toda a festa de celebração ao feito da dupla, que aconteceu na sede da Universal Music, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Matheus & Kauan comemoraram com a equipe da companhia e aproveitaram para dar alguns spoilers do que vem por aí. Para conferir tudo o que rolou:

“É muito gratificante estar aqui hoje. É uma data muito importante na nossa carreira, na nossa vida, talvez uma das mais importantes até hoje e só temos motivos para comemorar. Agradeço a todos, que Deus dê muita saúde e paz para que possamos trabalhar juntos por muito mais anos!”, disse Matheus durante a festa.

São mais de 13 anos de carreira, sendo oito deles como parceiros da Universal Music. Nesse período, Matheus & Kauan lançaram 102 singles, sendo 29 de Ouro; 34 de Platina; nove de Platina Duplo; dois de Platina Triplo; nove de Diamante; nove de Diamante Duplo e 10 de Diamante Triplo. Em relação à discos, foram seis álbuns divulgados, sendo: cinco de Diamante e um de Platina Triplo.

Com fãs ao redor do mundo inteiro, Matheus & Kauan seguem se destacando nas redes, onde acumulam números estratosféricos. Com mais de sete bilhões de views totais no YouTube, mais de 10 milhões de inscritos no canal, mais de 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de sete milhões de seguidores no Instagram, a dupla é atualmente uma das maiores referências no cenário da música sertaneja brasileira.

UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras e é disponibilizado no canal oficial da Universal Music no YouTube, que conta com mais de 825 mil inscritos. O programa também é apresentado nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook e Kwai, entre outras. Não perca: https://www.youtube.com/c/UMusicBrasil .

━ notícias relacionadas