Matheus e Kauan esgotam ingressos e mostram a força do sertanejo no Rio de Janeiro

Aquele ditado de que “o sertão vai virar mar” se encaixa perfeitamente ao que aconteceu com a segunda edição de PRAIOU de Matheus e Kauan. O evento chegou com tudo na capital carioca! Na última sexta-feira (20), os artistas não só lotaram o complexo musical “Cidade Das Artes”, na Barra da Tijuca, com um mega projeto, como ganharam a plateia fazendo coro em todas as suas músicas, mostrando a força do sertanejo num território em que ritmos como funk dominam a área. 

Com os portões abertos desde as 15h, o DJ SARAH, Tirre, Felipe Mar e Kelner animaram o público com muito funk, eletrônica e pop, antes da chegada da dupla anfitriã. Às 21h, Matheus e Kauan dominaram o palco e levaram o público à loucura com seus maiores sucessos em mais de três horas de apresentação. Faixas como “Nem Doeu”, “É Problema”, “O Nosso Santo Bateu”, “Que Sorte a Nossa”, “Quarta Cadeira” e “Basiquinho” foram alguns dos hits escolhidos para tocarem no evento. A dupla também teve a participação especial de seus amigos Felipe e Rodrigo, que cantaram o hit “Média Boa” e, pela primeira vez, “Beijo, Fumaça e Mentira”, nova música dos artistas lançada ontem nas plataformas de áudio e vídeo.

Para deixar a noite mais especial, algumas celebridades também marcaram presença. Rafaella Santos, irmã do Neymar, Arthur Aguiar, Quitéria Chagas, Paula Aleixo, esposa de Matheus e Sarah Biancolini, esposa de Kauan, compareceram no show para prestigiar os artistas.

Toda caracterizada, a “Cidade das Artes” foi transformada em um verdadeiro cenário tropical. O público teve acesso a áreas Instagramáveis, bares, praça de alimentação e decorações praianas, com bóias, espreguiçadeiras, flores e acessórios temáticos por todo o ambiente. A edição atual foi dirigida pela própria dupla, em junção das agências locais Palonvitas e CS Eventos e do Grupo Enter Eventos, que lidera o projeto por todo o país. Na direção de imagem, o conceituado Fábio Lopes, da Hit.

Publicado em

Atualizado em

Autor

Leia mais