Marina Fabris apresenta gravação do DVD “Isso É Churrasco On Fire”

Marina Fabris apresentou o grandioso evento “Isso É Churrasco On Fire”, da dupla Fernando & Sorocaba, neste sábado (04). O evento gastronômico aconteceu em Mogi Mirim, no interior de São Paulo, e contou com a participação de João Bosco & Vinicius, Fiorella, DJ Chris No Beat e Luan Pereira. 

À convite, Marina comandou o início do show e apresentou os artistas que iriam subir ao palco minutos depois. “Estava tudo lindo! Foi uma honra participar deste evento e deste momento especial da dupla, que está comemorando quinze anos de carreira”, conta Marina. 

Após sua apresentação, Marina pôde curtir um pouquinho do evento e se conectar com o público. “Me surpreendi com as pessoas de Mogi Mirim, todas foram muito solícitas e recebi muito carinho no evento também! Adoro conhecer meus seguidores, com certeza este dia ficará na memória”, completa. “Mesmo embaixo de chuva, a maioria da galera não parou e a energia do show ficou lá em cima! Foi tudo muito especial”, finaliza. 

A próxima parada de Marina Fabris está chegando! A partir do dia 17 de março, ela será a responsável pela cobertura oficial da Festa de Peão do Colorado, no sul do país.

━ notícias relacionadas