Mano Walter se prepara para a gravação do DVD ‘Novo Horizonte’

Em um novo ciclo se abre um “Novo Horizonte”. O engenheiro agrícola pós-graduado em Engenharia de Segurança manteve o foco nos estudos e o coração na música. De Quebrangulo/AL para todo o Brasil, o vaqueiro Mano Walter bateu recorde de visualizações como um cantor solo no forró e manteve sucessos no TOP 100 da Billboard Brasil. Agora, marca o início da parceria com o escritório Luan Promoções com um DVD no dia 17 de abril, às 19h no haras Ana Dantas Ranch, em Boituva/SP.

Mano Walter une talentos de diferentes estilos para o seu novo projeto. Hugo & Guilherme, Simone Mendes, Gustavo Mioto, Mari Fernandez e Matheus Fernandes vão dividir o palco em canções inéditas ao melhor estilo do vaqueiro. O local para a grande produção audiovisual foi escolhido para transformar o haras em um “Novo Horizonte” com luzes, tecnologia e balões.

José Walter Tenório Lopes, Mano Walter, levou sua música para todo o país e foi o artista nordestino que mais cresceu no mercado fonográfico em 2018. De lá para cá, contribuiu para o crescimento e reconhecimento do gênero com diversos sucessos e projetos de qualidade como “Playboy Fazendeiro”, “Juramento do Dedinho”, “Não Deixo Não”, e por aí vai. Mano foi um dos primeiros artistas a gravar com a eterna Marília Mendonça, na romântica “O que houve”. Em dezembro de 2023, lançou um single duplo: “Coração Cantarolando”, contracenando com sua esposa Débora Silva, e “Matuto Perigoso” conta com inovação do “trapseiro” – que mescla influências do trap urbano carioca com o piseiro.

━ notícias relacionadas