Isso É Churrasco On Fire encanta o público em Porto Alegre com a dupla Fernando e Sorocaba

No último sábado, dia 13 de maio, a cidade de Porto Alegre foi palco de um evento memorável, o “Isso É Churrasco On Fire”. O público presente se reuniu para curtir um momento especial repleto de boa música, gastronomia e muita diversão.

O grande destaque da noite foi a presença da renomada dupla Fernando e Sorocaba, que encantou o público com mais de três horas de show ininterrupto. Os artistas mostraram todo o seu talento e carisma, proporcionando momentos inesquecíveis para os presentes. 

Uma das surpresas da noite foi Sorocaba, que cantou em cima da máquina de churrasco com a bandeira do Rio Grande do Sul. Essa atitude empolgou a plateia e trouxe uma atmosfera ainda mais especial ao evento. Além disso, Fernando, mostrando sua versatilidade, demonstrou seus dotes culinários no palco, preparando ao vivo o seu famoso arroz carreteiro. A plateia se deliciou com o aroma e sabor desse prato tradicional, enquanto se emocionava com as canções da dupla. 

“Foi um evento mágico em Porto Alegre. Sentimos uma energia contagiante vinda do público, que cantou junto com a gente todas as músicas. É uma alegria imensa realizar o Isso É Churrasco On Fire e proporcionar momentos especiais para os fãs”, conta Fernando. 

Sorocaba também expressou seu apreço pelo público de Porto Alegre: “Porto Alegre tem um espaço especial no coração do Isso É Churrasco On Fire. A energia de vocês fez o clima esquentar e foi um evento inesquecível. Agradecemos todo o carinho e esperamos voltar em breve”. 

Com a combinação perfeita entre música sertaneja, gastronomia de qualidade e uma atmosfera única, o Isso É Churrasco On Fire foi um sucesso em Porto Alegre, com ingressos esgotados. 

O Isso É Churrasco On Fire é um evento itinerante que reúne música e culinária de excelência. Com show especial da dupla Fernando e Sorocaba, uma das maiores duplas da atualidade com mais de uma década e meia de carreira, e open churras de carnes nobres, o evento proporciona uma experiência única para o público e se consolida como um evento imperdível para os amantes da boa música, da cultura brasileira e do churrasco.

Isso É Churrasco On Fire é o maior evento gastronômico do Brasil em público. São 45 edições, todas com público máximo e para esse ano estão previstas 40 edições em todo o país! O projeto inédito foi criado pela dupla em 2019 e retomado em 2021 no pós-pandemia, e vem ganhando fãs e admiradores por onde passa. 

Nessas 45 edições já foram consumidos mais de 56.610 kg de proteínas e passaram pelo evento 107.050 pessoas. 

O evento tem conquistado fãs em todo o país. Confira as próximas edições do Isso É Churrasco On Fire: Neste mês, no dia 20, o Isso É Churrasco On Fire será realizado em Londrina, no Paraná. E no dia 21, o evento desembarcará em Jandaia do Sul, também no Paraná.

O mês de junho promete ser surpreendente, pois a dupla levará o evento para a cidade de Marília, interior de São Paulo, no dia 10. E no dia 24, o Isso É Churrasco On Fire aterrissa em São Paulo. O show será realizado no Festival Interlagos, um evento de motos com atividades dentro do Autódromo de Interlagos. Este é o terceiro ano consecutivo em que a dupla participa do evento com o projeto Isso É Churrasco On Fire. 

Confira mais informações sobre as próximas edições do Isso É Churrasco On Fire: 

– Isso É Churrasco On Fire Londrina 

Data: 20 de maio

Ingressos: https://x.byma.com.br/event/6419f304c73995000e2b147a

Abertura: 15h
Serviço:15h às 19h
Classificação: Livre – Menores somente acompanhados dos pais.

Todos os setores possuem Open Churrasco incluso no valor do ingresso. 

– Isso É Churrasco On Fire Jandaia do Sul 

Data: 21 de maio

Local: Sociedade Rural de Jandaia do Sul – Rodovia BR 376 SN KM 2 – Jandaia do Sul/PR

Ingressos: https://www.alphatickets.com.br/Detalhes.aspx?event=7620A366-6BCD-4C5B-9113-F53C56451DC9&hostname=&dt=20230417090029

Abertura: 15h
Classificação: Livre

– Isso É Churrasco On Fire Marília 

Data: 10 de junho 

Local: Marília Country Club – Rodovia Marília – Porto Ferrão, s/n – Dirceu, Marília.

Ingressos: https://x.byma.com.br/event/6425d4434c268f0008ac2b24

Abertura: 15h
Serviço:15h às 19h
Classificação: Livre – Menores somente acompanhados dos pais.

Todos os setores possuem Open Churrasco incluso no valor do ingresso. 

– Isso É Churrasco On Fire São Paulo

Data: 24 de junho 

Local: Autódromo de Interlagos. Avenida Senador Teotônio Vilela,261 – Cidade Dutra, São Paulo.

Ingressos: https://moto.festivalinterlagos.com.br/vendas/ingressos/show-pass

Abertura: 14h
Serviço:14h às 18h
Classificação: Livre – Menores somente acompanhados dos pais.

Não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência única que combina música, gastronomia e diversão em um só lugar. O Isso É Churrasco On Fire é um evento que promete encantar o público por onde passa, levando alegria e entretenimento para os amantes da música sertaneja e do churrasco brasileiro. 

Aproveite a oportunidade de curtir momentos inesquecíveis ao lado de Fernando e Sorocaba e de desfrutar do melhor da música, da cultura brasileira e do churrasco. 

━ notícias relacionadas