Hugo & Guilherme levam troféu no Prêmio Jovem Brasileiro

A noite da última quarta-feira, 05, ganhou um novo significado para Hugo e Guilherme. A dupla sertaneja, que já acumula mais de 900 milhões de visualizações de seus vídeos no YouTube, foi a grande vencedora do troféu Prêmio Jovem Brasileiro. A premiação da categoria “Aposta” será em São Paulo, em 28 de outubro, para comemorar os 20 anos de PJB.

Uma das mais importantes premiações nacionais a dar voz e visibilidade aos novos artistas. No palco do Prêmio Jovem Brasileiro já circularam personalidades como Neymar e Ivete Sangalo, neste ano, participarão também Anitta e Simone & Simaria. A categoria vencedora revela anualmente nomes de sucessos da atualidade, como a dupla vencedora consagrados com gravações ao lado de Henrique & Juliano, Marília Mendonça e Maiara & Maraísa.

Um de seus maiores sucessos musicais, “Coração Na Cama”, acumula mais de 132 milhões de streams no Spotify. A faixa faz parte do último álbum completo “No Pelo 3”, que tem como carro chefe a música inédita “Pingo de Dó”, e foi lançado durante a pandemia.

leia outras matérias

Close Bitnami banner
Bitnami