Henrique & Juliano trazem tenda de acolhimento para evento Surreal em São Paulo

Os anfitriões sabem como conquistar seu público, há alguns anos seguem no topo das plataformas de streaming no Brasil, em 2022 lançaram o evento Surreal, que no próximo dia 15 de abril chega à SP no Distrito Anhembi. Eles não só pensaram na diversidade musical com Alok, Menos é Mais e os próprios Henrique & Juliano, como também se preocuparam com uma área de acolhimento dentro do próprio evento.

Uma experiência Surreal, única e segura, esta é a proposta do evento idealizado por Henrique & Juliano, inspirado nas atmosferas das grandes metrópoles ao redor do mundo, chega agora em sua quarta edição unindo o sertanejo, pagode e eletrônico. Criar um projeto com a nossa identidade é algo muito especial, ter a opção de realmente fazer com que o nosso público viva uma experiência inesquecível é muito gratificante.” comenta Juliano

Palco 360º – onde serão realizados os shows de Menos é Mais e Henrique & Juliano. Alok dará seu espetáculo de um palco complementar e próprio para potencializar todos os efeitos tecnológicos utilizados em suas apresentações.

Conceito – O Distrito Anhembi será transformado numa metrópole Surreal. Onde as experiências começam a ser vividas desde o acesso ao evento. Além de cubos que farão a representação da arquitetura da metrópole, por começar durante o dia a ideia foi trazer cores neon que à noite se juntam com as luzes. A área destinada à alimentação será toda estilizada com cenografia das linhas do metrô de São Paulo. 

Higiene e bem estar –  O evento não usará banheiros químicos convencionais e sim com estrutura de octanorm, para maior conforto e higiene do público, devidamente sinalizados e inseridos no conceito de metrópole.

Área de acolhimento-  profissionais especializados como piscoteraupetas para acolher pessoas que As tendas foram criadas para auxiliar, acolher e encaminhar devidamente pessoas que se sentem vulneráveis psicologicamente de diversas formas, como crise de ansiedade, e qualquer tipo de opressão (assédio, racismo, LGBTfobia, descriminação de classe, estupro, entre outros) dentro do evento/festival. Este atendimento atende tanto o público quanto os staffs e, geralmente, é direcionado de forma paliativa para dentro dos ambulatórios. Com a tenda é possível trabalhar em equipe e sanar o problema de forma 360 graus. Devido a complexidade de alguns casos que podem precisar de auxílio jurídico, oferecemos advogadas especializadas para plantão e acompanhamento.

SERVIÇO: SURREAL SP
Atrações: Henrique & Juliano, Menos É Mais, Alok
Data: 15 de Abril
Horário: abertura dos portões 12h
Local: Distrito Anhembi
Ingressos: Setor Arena: a partir de R$175,00 | Setor Premium: a partir de R$400,00
Vendas e informações de valores: guicheweb.com.br/surrealsp
Classificação: 18 anos
Realização: Dois.M – R2- Enter Eventos e RB

Sobre Henrique & Juliano
Carisma, respeito com o público e muita dedicação são algumas das características de Henrique & Juliano que sabem como poucos escolher repertório. Como eles mesmos dizem: “Sempre enxergamos a nossa paixão pelo que fazemos, desde o início sempre sonhamos não só em viver da música, mas principalmente viver a música”, diz Henrique. Desde de que assumiram a gerência da carreira, Henrique & Juliano gravaram duas partes do DVD “To Be” a primeira foi em Brasília/DF e a segunda na Times Square/NY, fazendo história ao parar quatro quarteirões da principal avenida da cidade.

Os primeiros lançamentos do To Be, “Traumatizei” e “Alô inveja”, já podem se considerar sucesso. Em pouco mais de um mês, a primeira já figura entre as 10 mais tocadas no Spotify, e somadas os dois lançamentos estão próximos de bater os 50 milhões de plays. Agora Henrique & Juliano divulgaram a inédita “Rancorosa” e preparam o lançamento de um pot-pourri de regravações “Parece Piada/Mistura Louca/Céu Particular” para quinta-feira, 23 de março.

Sobre Menos É Mais
Grupo de pagode formado em 2017 na cidade de Brasília, acumula mais de 1,8 bilhões de visualizações no Youtube. Com quase 5 anos de estrada colecionam números impressionantes na internet e chamam atenção de celebridades como: Neymar, Thiago Silva e Juliana Paes. Com um repertório que mescla regravações e músicas autorais, o grupo é formado por cinco integrantes: Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Faris (percussionista), Paulinho Félix (percussionista e Ramon Alvarenga (percussionista).

Sobre Alok
Em 2022 foi eleito como o 4ª melhor DJ do mundo de acordo com o ranking da revista britânica DJ Mag. Alok acumula mais de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o brasileiro se tornou uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina conforme o Bloomberg Linea, estando presente na line-up dos principais festivais ao redor do mundo, como: Tomorrowland, Ultra, EDC, entre outros.

━ notícias relacionadas