Gusttavo Lima e Brahma anunciam parceria em Barretos, e artista se torna Embaixador da marca

O que combina mais com a Festa do Peão do Boiadeiro de Barretos? Brahma ou Gusttavo Lima? Se a dúvida ainda persiste, nada melhor do que fazer uma união entre ambos justamente no maior evento sertanejo da América Latina. Assim, no primeiro fim de semana da 65ª edição da festa, neste sábado (20), o cantor foi anunciado como novo Embaixador de Brahma, em uma parceria que tem tudo ficar no topo das paradas por muito tempo. 

Se a parceria da marca com a Festa do Peão é de longa data, o mesmo pode ser dito da ligação de Gusttavo Lima. Afinal, em Barretos, o cantor começou a fazer churrascos em pleno palco durante seus shows e, se não bastasse, acabou nomeado Embaixador da festividade por dois anos consecutivos (2017 e 2018), o que deu origem a seu apelido. E foi justamente durante sua apresentação neste ano que ele comunicou sua chegada ao time de artistas da marca. Na sequência, para celebrar a parceria, Brahma aproveitou para lançar a nova Brahma Duplo Malte Escura.

“Nessa nossa longa relação com o universo sertanejo, temos participado dos grandes eventos e nos relacionado com os principais artistas do gênero. Essa nova união segue esse caminho e, com ela, queremos aproximar ainda mais os fãs de seus ídolos e de suas paixões”, afirma Erika Vidmar, gerente de marketing de Brahma.    

Com uma longa história relacionada à música sertaneja e principal cerveja do entretenimento, Brahma tem fortalecido sua relação com o universo musical – e também com artistas e fãs – nos últimos anos, com uma série de ações que contribuíram para o crescimento do ritmo no País. 

leia outras matérias

Close Bitnami banner
Bitnami