Deu rolo de novo: Guilherme & Benuto param Jaguariúna para a gravação do DVD

2022 foi um ano e tanto! “Deu rolo in Goiânia” que rendeu quatro sucessos consecutivos no Top50 do Spotify Brasil – principal plataforma de áudio digital. Guilherme & Benuto decidem então reviver o projeto em uma nova fase da carreira. O 4° DVD “Deu rolo de novo” aconteceu na noite desta terça-feira, 14, na Red Eventos, em Jaguariúna – região onde os irmãos nasceram e cresceram, para apresentar um rico repertório composto por 15 inéditas e uma regravação.

Tudo começou na paixão pela música dentro da casa em Campinas, hoje a dupla é presença marcada dentre as mais ouvidas do país. “Haja colírio” chegou ao topo das paradas e se mantém desde o lançamento nas 15 mais executadas, além de “Assunto delicado”, “Esse B.O é meu” e “Meus vícios”. Compositores renomados, Gui e Nuto assinaram quatro canções do novo projeto, que parou a cidade de Jaguariúna, as redes de hotéis atingiram lotação máxima na região. Os ingressos esgotados transformaram a gravação em uma grande troca entre a dupla e público, que cantou ao coro todas as músicas, já conhecidas por meio das guias divulgadas nas redes sociais.

“Entregar esse projeto é uma realização! Nosso primeiro rolo em Goiânia deu bom demais, o nosso trabalho alcançou posições incríveis uma atrás da outra. Então, agora é hora de dar rolo de novo”, comenta Guilherme. Benuto completa: “esse é o quarto DVD da nossa carreira, eu e meu irmão colocamos pra quebrar nos últimos 30 dias e ver aqui que deu certo, os nossos fãs esgotaram o evento, cantaram cada música, que momento especial”

As participações foram outro grande destaque da noite. Simone Mendes, Wesley Safadão e Maiara & Maraísa subiram ao palco para cantar o que talvez sejam as novas músicas mais escutadas de Guilherme & Benuto. Para continuar a boa fase que estão vivendo, os irmãos contaram com Rafael Vannucci na direção artística, na musical Zé Carratu, de vídeo o Flaney Gonzallez e o som ficou por conta do Felipe Arná. Um time de peso que está fazendo história principalmente no meio sertanejo, junto com mais 500 profissionais e 3 toneladas de equipamentos que fizeram acontecer o “Deu rolo de novo”. 

E eles não param, a dupla completa o lançamento do álbum “Deu rolo in Goiânia” nesta quinta-feira, 16, deixando disponível em todas as plataformas digitais, as músicas: “IHULL” as músicas “Wifi”, “Passou Meu Grau”, “Eu Mudei”, “Terminando Antes”, “Boca Vadia”, “Indícios”, “Dona de Mim”, “Será que cê Deixa” e “Garrafa Cheia”, Para então começar a trabalhar o resultado do novo projeto e ainda na terça-feira, 21, partem para a primeira turnê internacional, serão seis shows no Estados Unidos, começando dia 24 por Newark, 25 em Atlanta, depois San Francisco, Danbury, Philadelfia, finalizando em Boston no dia 02 de Abril.

━ notícias relacionadas