Deive Leonardo lota arena de Barretos

O principal palco da 65ª Festa do Peão de Barretos teve uma atração diferente na noite desta segunda-feira, 22. Pela primeira vez dentro da programação da Festa, os shows deram lugar a uma turnê de pregação comandada pelo evangelista Deive Leonardo.

Sucesso na internet, onde tem 12 milhões de seguidores e, por onde passa, o pregador trouxe uma mensagem de fé para a Arena do Barretão. A noite também foi de solidariedade já que o público trocou um ingresso por um litro de leite que será repassado para o Hospital de Amor e entidades assistenciais de Barretos.

“Estou muito feliz, muito honrado de viver esse momento junto com vocês. É uma festa muito grande e a minha missão é falar sobre Jesus. Parece até estranho como isso acontece do nada, mas não tenho essa resposta. É um propósito de Deus que ficará para sempre em nossas vidas”, disse Deive.

As palavras do evangelista e as músicas cristãs apresentadas pelo cantor e multi-instrumentista Eliezer De Tarsis, emocionaram o público e levaram muitas pessoas às lágrimas. “As pessoas sabem que não tem haver comigo e religião. É sobre Jesus, o nome acima de todos os nomes”, enfatizou desde o início da apresentação.

De início, Deive fez a leitura de uma passagem da Bíblia e, em seguida, começou a pregar de maneira descontraída sobre Pedro. “Foi no pior dia de Pedro, que Jesus chegou na história e isso pode acontecer com você. Acredite”.

Ao mesmo tempo em que falava sobre o discípulo Pedro, o mensageiro que é natural de Joinville, Santa Catarina, interagia com o público e dava seu próprio testemunho de vida. “Estou sem palavras para descrever essa noite. É histórica. Glória Jesus”.

Palco Amanhecer

Na mesma noite em que a Festa do Peão recebeu a turnê ‘A Resposta’, de Deive Leonardo, o Palco Amanhecer, localizado na feira comercial, contou com shows musicais de Felipe Grilo, John Amplificado e Cesinha & Matheus.

leia outras matérias

Close Bitnami banner
Bitnami