Com hotéis e pousadas lotados, camping é opção de hospedagem na Festa do Peão de Barretos

Com expectativa de números positivos nesta 65ª edição, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 18 a 28 de agosto, movimenta a cidade e a região com grande fluxo de turistas em busca de hospedagem. Neste momento, já não é fácil encontrar vagas em hotéis e pousadas, o que tem feito a procura pelo camping no Parque do Peão também aumentar nos últimos dias. 

De acordo com os organizadores da Festa, a nova área de camping no Parque do Peão registra venda antecipada 50% superior ao mesmo período da última edição. Neste ano, o local foi unificado e recebeu o nome de Camping Independentes Família e, além de melhorias na estrutura, ganhou um palco que receberá shows exclusivos para os hóspedes. 

“Incrementamos a área de camping que é uma opção muito viável de hospedagem para quem quer curtir o evento de forma integral”, explica Jerônimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora da Festa. 

O local acomoda até 15 mil pessoas e conta com serviços como mercearia, que vai vender mantimentos necessários durante a hospedagem no camping, entre eles carnes, bebidas, gêneros alimentícios, produtos de higiene pessoal e itens de limpeza. 

Também estreia neste ano no camping um palco fixo que receberá shows durante o dia com exclusividade para quem estiver hospedado no local. Já estão confirmadas cerca de 30 atrações musicais no espaço. 

O ingresso para aproveitar o espaço do Camping Independentes Família dá direito de acesso ao Parque do Peão, incluindo Feira Comercial, palcos de shows, Feira Gastronômica e ao Estádio de Rodeios. Além disso, os valores de estacionamento de veículos para os usuários do camping são diferenciados e com acesso múltiplo.

A venda acontece pelo site barretos.totalacesso.com 

leia outras matérias

Close Bitnami banner
Bitnami