Chuva, choro e gratidão! Deram o tom da gravação do DVD de Hugo & Guilherme

A chuva colocou em xeque a gravação do 6o. DVD de Hugo & Guilherme no último sábado, 21, em Cuiabá. Mas a fidelidade do público de mais de 30 mil pessoas e a determinação da dupla foram os principais combustíveis para que tudo acontecesse. Choro de gratidão por concluírem o planejado por meses, sem necessitar o cancelamento, seguramente foi o ponto alto da noite.

Foi um longo período de espera, até que finalmente subiram ao palco e mostraram porque se tornaram uma das grandes realidades da música sertaneja em 2022, tendo a música mais tocada do ano nas plataformas de streaming e o quarto álbum mais ouvido, também no digital.

A gravação do “DVD Original” durou em torno de 55 minutos e teve uma estrutura de palco gigantesca, 400m² de Led, 300 aparelhos de luz, 40m de largura, 23m de altura e uma passarela com chão de led. Ao todo foram mobilizadas 10 carretas para a montagem desse mega cenário. A parte musical foi comandada pelo produtor musical Felipe Arná. Ao final foram 15 músicas, sendo 14 inéditas e uma regravação, a faixa  “Oi Deus”. As preferidas do público foram “Metade De Mim”, “Nem Que Seja Chorando”, “Mágica”, “Ela Tá Solteira Mais É Minha” e “Planejei”, música de encerramento da gravação que levou Hugo às lágrimas. Murilo Huff fez o show de abertura do evento e para compensar a fidelidade do público, retornou ao palco após a gravação e cantou até às 05h30 da manhã com a dupla anfitriã. O cantor foi  exaltado ao fazer um show debaixo de muita chuva, com banda reduzida e em tendas improvisadas. 

Hugo & Guilherme tiveram um ano de 2022 incrível, “Mal feito” part. Marília Mendonça foi a música mais executada do ano de 2022, o álbum “Próximo Passo” bateu mais de um bilhão de streams juntando as principais plataformas de áudio e vídeo. Por isso, chegaram em 2023 como uma das grandes apostas do público e parece que o público realmente acertou, 2023 promete ser um ano de muitas colheitas para a dupla sensação do mercado.

SETLIST: DVD Original
1. Oi Deus
2. Mágica
3. Nota 8
4. Solteira Mas É Minha 
5. Metade de Mim
6. Empurrão  
7. Nem Que Seja Chorando
8. Elevador
9. 100%
10. Rodando Bocas 
11. Pior Pesadelo
12. Coisa de Menino
13. Obedeci
14. Autocontrole
15. Planejei

Publicado em

Atualizado em

Autor

Leia mais