Camarote Arena Premium garante experiência VIP e exclusividade na 68ª Festa do Peão de Barretos

A 68ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos acontece de 17 a 27 de agosto e já conta com mais de 50 shows confirmados em seus palcos principais: o do Estádio de Rodeios e o Amanhecer. Para quem busca viver uma experiência VIP e exclusiva, o camarote Arena Premium, localizado no Estádio, anuncia que em 2023 o espaço estará absolutamente preparado e cheio de novidades para levar luxo e sofisticação ao público e às marcas.

A exclusividade do Arena Premium já vem na estrutura de dois andares que dispõe de elevador para trazer mais conforto ao público. O camarote tem capacidade para receber 1500 pessoas por dia. O layout conta área de descanso para renovar as energias e, ainda, com novos banheiros que estão em construção para reforçar ainda mais a exclusividade do público Arena Premium. 

Os serviços trazem open bar de whisky e vodka importados, cerveja, festival de caipirinhas, água e refrigerante, além de um buffet premium em formato de ilhas. Para esta edição, está confirmada a ilha de grelhados com carnes, assinada por chefs de renome nacional e internacional, um grande sucesso junto ao público do camarote.

O Arena Premium funciona nos dois finais de semana da Festa do Peão, de quinta a domingo (17 a 20 e 24 a 27 de agosto). Já no último dia, domingo, o espaço oferece o tradicional “almoço da final”.  

Lounges Corporativos

O camarote Arena Premium ainda dispõe de área exclusiva para empresas, trazendo benefícios específicos. Os lounges corporativos são uma importante estratégia para que as marcas se aproximem de seus públicos com ações de marketing direto e de relacionamento.

Mais informações sobre estes lounges podem ser obtidas pela empresa Viola Show, pelos e-mails contato@violashow.com.br e fernanda.antunes@violashow.com.br. 

Ingressos

Para quem quer curtir a Festa do Peão de Barretos neste espaço marcado pela sofisticação, os ingressos estão à venda através dos sites:

– Festa do Peão de Barretos: (Link)

– TotalAcesso (Link)

━ notícias relacionadas