Caldas Country Festival anuncia Hugo & Guilherme no line-up

No último sábado, a dupla Hugo & Guilherme atraiu um público de mais de 60 mil pessoas em Goiânia, reforçando a sua popularidade no cenário sertanejo. Agora, eles estão prontos para levar seu talento para o Caldas Country Festival, um dos maiores eventos musicais do país, que ocorrerá nos dias 3 e 4 de novembro.

O Caldas Country Festival, em sua 16ª edição, já confirmou grandes nomes da música como Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano, Claudia Leite e Maiara & Maraísa. Esses artistas se apresentarão no palco principal, no qual o Brasil inteiro se reúne para celebrar o melhor da música sertaneja.

Antes do grande evento, haverá uma pré-festa no dia 2 de novembro para aquecer o público para os dois dias intensos de música que virão. Os convidados especiais se apresentarão nos dias 3 e 4 de novembro, em Caldas Novas, Goiás.

Todos estão convidados a participar desta celebração da música sertaneja! Os ingressos podem ser adquiridos através do site: https://www.totalacesso.com/events/caldascountryfestival2023_01_04

━ notícias relacionadas