Ana Castela empolga e lota Palco Amanhecer

O espaço do Palco Amanhecer ficou pequeno na noite desta terça-feira, 24, para o talento e o público de Ana Castela. Revelação da música sertaneja, a cantora foi uma das atrações na 65ª Festa do Peão de Barretos e levou uma multidão atrás dela. A noite teve ainda o DJ Chris no Beat e show dos sertanejos Jads & Jadson e João Carreiro. 

Com apenas 18 anos, Ana Castela entrou no palco pouco depois das 23 horas com o hit Boiadeira. O público com fãs de todas as idades, incluindo muitas crianças e adolescentes, parecia em êxtase tamanha emoção de ver de perto a artista, número 1 dos serviços de streaming de música.

O sentimento foi recíproco por parte de Ana Castela, que chorou por estar no palco da maior Festa do Peão da América Latina e receber tamanho carinho do público. “Estou tremendo igual vara verde. É uma alegria enorme. Vou chorar mais do que cantar”, revelou.

A primeira parte do show foi reservada para músicas de diversos artistas do cenário nacional. Ana também dançou, chamou o sanfoneiro para frente do palco e ao toque do berrante iniciou uma série de músicas de moda caipira. O público acompanhou com o chapéu na mão, os gestos da cantora.

Bem à vontade e bastante simpática, Ana Castela fazia questão de parar em todos os cantos para fazer fotos com os celulares dos fãs. Ela também acompanhou o balé nas músicas mais animadas e pediu um pedestal para um momento ‘Marília Mendonça’. 

Logo depois, ao som ‘Te Amigo Cuidou’, de Mari Fernandez, o show ganhou novo ritmo. O agito continuou no sucesso ‘Chama’ que teve a participação de Luan Pereira, outro nome recém-lançado.

Após duas horas, enfim Ana Castela apresentou o hit do momento ‘Pipoco’ que ganhou muitas luzes e efeitos especiais para delírio do público que gritou e cantou junto. Antes de emendar uma nova canção, a equipe da cantora ‘invadiu’ o palco e, de surpresa, recebeu o disco de platina pelos 300 milhões de views e por ser a Top 1 do Brasil atualmente.

Na sequência, Ana Castela tirou a bota e ao som de DJ Chris no Beat, dançou diversos hits de funk. Antes de encerrar, ela ainda aproveitou o público e o palco do ‘Barretão’ para gravar um novo clipe.

Já era madrugada de quarta, quando os sertanejos Jads & Jadson entraram em cena. A dupla ganhou o reforço de João Carreiro e o trio não decepcionou e comandou com muita moda e vários hits o público que permaneceu cantando até o fim da apresentação.

leia outras matérias

Close Bitnami banner
Bitnami