15 anos de carreira: Marcos & Belutti celebram a assinatura de contrato com a Virgin Music Group

Celebrando 15 anos de carreira, a aclamada dupla Marcos & Belutti dá início à sua parceria com a Virgin Music Group Brasil com o projeto audiovisual “Marcos & Belutti – 15 anos”.

Acompanho a carreira de Marcos & Belutti desde o início. É uma honra muito grande poder agora participar e tê-los no time da Virgin neste momento de comemoração dos 15 anos de carreira deles. Espero que a gente construa mais 15, 30 anos juntos, com muitos novos sucessos. Bem-vindos à Virgin Music Group!”, disse Miguel Cariello, diretor geral da Virgin Music Group Brasil.

Para iniciar a temporada de comemorações de final de ano e de celebração do aniversário de carreira, Marcos & Belutti ainda apresentam o single “Casal de Solteiro”, que é o start do novo projeto e traz a participação de Matheus Fernandes, uma das maiores vozes do forró do país.

Intitulado “Marcos & Belutti – 15 anos”, o projeto que veio para abrilhantar e celebrar os 15 anos da dupla contou com participações mais do que especiais como Simone Mendes, Kamisa 10, Nadson, o Ferinha e o escolhido para a estreia, Matheus Fernandes.

A faixa, que promete ser mais um hit da dupla, marca a estreia do duo em parceria com a Virgin Music Group. Trazendo a mistura da musicalidade do sertanejo com o forró, “Casal de Solteiro” não vai deixar ninguém parado. Com um refrão chiclete, a música fala sobre um casal que estava brigando pronto para terminar e acabou terminando no quarto: “Era pra terminar/ Mas terminou foi no quarto/ Eu na boca do erro/ O erro todo suado/ Um casal de solteiro fazendo amor brigado”.

“Estamos animados demais com esse lançamento. Essa moda ao lado do Matheus Fernandes tá boa demais! Quando a cantamos na gravação, já tivemos uma resposta imediata do público, com todo mundo cantando e dançando muito com a gente. Essa música combinou demais o nosso sertanejo com o forró dele. Estamos curtindo misturar os ritmos e sentimos que os fãs também adoram”, compartilha Marcos.

“Temos que agradecer demais o Matheus por topar gravar essa música conosco, ainda mais nas férias dele. A gente sabe como essa vida é correria, e vir gravar enquanto ele estava descansando significou demais pra gente. MF sempre foi muito parceiro nosso. Quando ouvimos essa moda, já sabíamos que tinha que ser ao lado dele”, finaliza Belutti.

As gravações de“Marcos & Belutti – 15 Anos” aconteceram em novembro, no Vila JK, famosa casa de shows localizada em São Paulo, em um evento intimista apenas para família, amigos e alguns fãs. Com 18 faixas, a dupla interpretou muitos dos hits que marcaram sua trajetória, além de grandes sucessos inéditos que estão por vir. Por trás de toda a produção, os sertanejos contaram com um supertime, incluindo Ivan Moura da A-GCA STUDIO, que assinou a direção de todo projeto e Gabriel Pascoal, responsável pela produção musical.

━ notícias relacionadas