Yasmin Santos traz clássicos do sertanejo no EP “Acústico Modões”

Um dos nomes de maior destaque do sertanejo na atualidade, Yasmin Santos segue trabalhando o projeto “Ao Vivo em Goiânia”, que acumula mais de 60 milhões de execuções nas plataformas digitais e trouxe o sucesso “Ciclo Vicioso”. Nesta sexta (07), ela soma mais três canções ao DVD e traz o EP “Acústico Modões”, com clássicos do gênero. O destaque é a releitura de “Só Dá Você na Minha Vida”, música que ficou conhecida nas vozes da dupla João Paulo & Daniel.  

Tem músicas que marcam, né? Esse é o espírito de regravar clássicos para o ´Acústico Modões´, reviver e criar novos bons momentos com sucessos como ‘Só Dá Você Na Minha Vida’”, conta Yasmin. Mostrando a potência vocal e a versatilidade musical de Yasmin, o novo EP traz, também, versões das canções “Um Sonho Louco”, da dupla Bruno & Marrone, e “É Minha Vida’, de Zezé Di Camargo & Luciano. 

Além de “Ciclo Vicioso”, parceria com Bruno & Marrone, que é trilha de destaque na novela Pantanal e acumula mais de 27 milhões de execuções nas plataformas digitais, o projeto “Ao Vivo em Goiânia” já entregou o sucesso “Dói Saber”, união com a dupla em ascensão no mercado sertanejo Hugo e Guilherme, que conta com mais de 15 milhões de plays.

Yasmin também já revelou dois blocos de modões do projeto: homenageando sucessos da dupla Bruno & Marrone em uma nova roupagem, o primeiro trouxe “Meu Disfarce”, “Alçapão” e “Apenas um Sorriso”. O segundo bloco de modões estreou com versões de “Então Valeu”, “Página Virada” e “Sábado”. 

Já o Volume 1 da parte de inéditas e regravações do repertório da artista, também teve inspiração no enredo da telenovela de sucesso Pantanal. No repertório, as inéditas “Não Quero Ser Mais Eu” e “Seja Um Fenômeno”, além de uma nova versão de “Saudade Nível Hard”. O Volume 2 do bloco de inéditas e regravações trouxe ainda a canção “Tá Me Queimando” e uma releitura de “Abstinência”. O Volume 3 estreou com as inéditas “Amiga é o Caramba”, “Me Ajuda A Te Esquecer” e uma nova versão do sucesso “Para, Pensa e Volta”.

Gravado no Laguna GastroBar, em Goiânia, no dia 31 de março, o DVD “Yasmin Santos Ao Vivo Em Goiânia” marca um período de determinação na carreira da artista. O projeto é dividido em dois grandes blocos, que estão sendo lançados em singles e EPs: “Ao Vivo em Goiânia” traz 8 inéditas e 4 releituras e “Acústico Modões” apresenta 12 versões de clássicos do segmento na marcante voz e interpretação de Yasmin. A direção é de Well Naves.

leia outras matérias

Close Bitnami banner
Bitnami