Victor Gregório & Marco Aurélio lança o Ep “Na Moagem – Ep1”

O projeto “Na Moagem” é a nova aposta da dupla Victor Gregório & Marco Aurélio no saudosismo do sertanejo universitário e vai levar muita alegria e música boa ao público. Hoje, é disponibilizado o primeiro EP do projeto, que foi gravado ao vivo na cidade de Campo Grande (MS), durante apresentação dos sertanejos.

A dupla, que aposta na originalidade e comemora seus seis anos de carreira, tem muita história para contar e já faz parte da história da música sertaneja.

Além de cantores e compositores, Victor Gregório & Marco Aurélio  ajudaram a escrever capítulos importantes do sertanejo. Victor do Prado Gregório, nasceu em Presidente Epitácio (SP) e, desde pequeno, já participava de concursos musicais. Aos 16 anos, ele cantava em um grupo de baile e foi na adolescência também que começou a compor. Durante 16 anos, ele cantou com seu irmão e em 2016 começou sua parceria com Marco Aurélio, formando assim a dupla. 

Já Marco Aurélio nasceu em Joaçaba SC) e também começou a tocar e cantar ainda na infância. Aos 15 anos, se mudou para Campo Grande, onde começou sua carreira artística. Compôs sua primeira música no ano de 1992. Por 13 anos, ele integrou a dupla “Marco Aurélio & Paulo Sérgio” e também atuou como empresário e consultor na montagem de repertório para diversos artistas.

leia outras matérias

Close Bitnami banner
Bitnami