Traia Véia lançam EP do primeiro DVD

Formado por Vini Gouvea, Pedro Cordeiro, Edu Araújo e Dario Rodrigues, a banda Traia Véia vem crescendo no cenário sertanejo. Com um show bem autêntico e público fiel, os meninos lotam casas de São Paulo e região, em especial Guarulhos, cidade de origem do grupo.

Em meados de maio embarcaram para Goiânia, em busca do sonho da gravação do primeiro DVD, que contou com participações de Murilo Huff, Luiza Martins, Lauana Prado e Fred & Fabrício. Agora anunciam o lançamento da primeira parte do projeto, com a participação de Murilo Huff na música ‘Eu não previ’.

O EP conta com 13 faixas: 8 releituras e 5 inéditas, que já estão disponíveis qem todas as plataformas digitais.

Vale lembrar que o nome Traia Véia surgiu de uma brincadeira entre eles, em alusão ao estilo da banda: ‘depois do comentário de um técnico de som, que dizia sentir uma pegada Roupa Nova na nossa sonoridade, aí na brincadeira saiu o que hoje seria o nome da banda. O Traia Véia seria o antônimo de Roupa nova!’, brinca Edu.

Sucesso com vídeos amadores gravados pro YouTube, despertaram o interesse entre empresários do ramo; foi quando Marco Aurélio e Rodrigo, atuais empresários do quarteto, viram o potencial e se uniram para crescerem juntos, lado a lado com os artistas!

‘Esse é o Traia Véia’, bordão entre as músicas na voz de Pedrinho, é o xodó dos admiradores de banda, que garantem: se você ainda não conhece o grupo, não sabe o que está perdendo.

━ notícias relacionadas