Murilo Huff lança “Boca Enganada”

Murilo Huff segue divulgando aos poucos as faixas do DVD “Ao Vivo em São José do Rio Preto”. Agora é a vez do público conhecer a inédita “Boca Enganada”, terceira canção do projeto.

“Pino da Granada” e “Perfeito Pra Ficar Sozinho” já estão na “boca do povo”. Desta vez, “Boca Enganada” conta a história de uma pessoa que está com dificuldade em se entregar ao seu novo amor devido a experiências passadas. A letra, com certeza, é mais uma daquelas que somente Murilo sabe fazer o público sertanejo se identificar.

“Estou muito feliz com os resultados dos primeiros lançamento do meu DVD ao vivo em São José do Rio Preto. As músicas repercutiram super bem e todo mundo já canta no meu show, essa eu quero ver todo mundo curtindo, porque quem nunca precisou pisar no freio, quando o assunto é coração, né?”, comenta o cantor e compositor. 

Rafael Nascimento
Rafael Nascimento
Rafael é natural de São José do Rio Preto e é formado em Publicidade e Propaganda. Ele é especializado em Marketing de Conteúdo e Branding. Apaixonado por música sertaneja, Rafael trabalha com música e cobertura de eventos desde 2012.

━ notícias relacionadas