Sinônimos de sucesso, Matheus e Kauan colecionam números estratosféricos em todas as plataformas. Com mais de 7 bilhões de visualizações só no YouTube, eles anunciam sua nova aposta de hit: “Não Vitalício”, que traz participação exclusiva de Mari Fernandez. A faixa em questão integra o “Basiquinho 2”, DVD gravado em Fortaleza no início do mês.
A música chegou ao público na última quinta-feira, 02 de fevereiro, acompanhada de um videoclipe. A ideia de lançar instantaneamente partiu da dupla e do empresário Pablo Linhares. “Queremos aproveitar a vibe do verão para mostrar este projeto feito em homenagem ao público do Nordeste”, afirma Kauan.
Para Matheus, a escolha das participações mostra a essência do projeto. “Reunir Xand, Safadão e Mari foi incrível. Nunca gravamos nada parecido. Um ponto curioso da música com a Mari é que chegamos a mudar três ou quatro vezes a canção. De início, ela não curtiu muito, até adequarmos da melhor forma, aí fizemos do jeito que ela se sentia melhor, e a energia bateu. Gostamos de entrar em sintonia com os convidados dos feats, e acertamos. Essa promete ser mais um hit” conta Matheus.

Sobre o BASIQUINHO 2 e “Não vitalício”
Gravado no Ceará, com direção de vídeo de Pedro Henrique Brasil, concepção e projeto cenográfico da Eni Agency, “Basiquinho 2” traz 9 faixas e a assinatura da Universal Music. A primeira a ser lançada, “Não Vitalício (Nunca Mais)” é assinada por Renno Poeta e Marcos Steves. A canção carrega um refrão chiclete e ironiza a ideia de dizer que nunca vai fazer algo que está determinado e, logo na sequência, cai em contradição.
Além do “Basiquinho 2”, Matheus e Kauan começaram o ano apresentando a segunda edição do festival “Praiou”, que aconteceu no complexo musical Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

