Luiz Henrique e Léo lançam “Bem te vi”

A dupla Luiz Henrique e Léo lançou no último dia 08, o single e clipe “Bem te vi”. A romântica e inédita canção chega às plataformas digitais através da MM Music, maior gravadora independente do Brasil.

De autoria dos próprios cantores em parceria com Nei Campelo e a dupla João Gustavo e Murilo“Bem te vi” traz uma mistura boa da música sertaneja com o forró, carregando também influências do pop. A música foi produzida por Diego de Souza, da Ilha 43.

“É uma mistura de poesia falando de amor e natureza, com uma batida gostosa de dançar, a soma da nossa composição com a produção do Dieguinho imprimiu um charme diferente nesse som, orgulhoso do resultado e certo de que a galera vai curtir”, comenta Luiz Henrique. Já o segunda voz, Léo, afirma que a faixa é um dos “xodós” da dupla: “É daquelas músicas que te leva pra longe… Com um papo diferente e um arranjo que remete a muitas coisas boas”, finaliza.

O clipe teve imagens captadas em Birigui, interior de São Paulo. A direção é da produtora KFilms

Rafael Nascimento
Rafael Nascimento
Rafael é natural de São José do Rio Preto e é formado em Publicidade e Propaganda. Ele é especializado em Marketing de Conteúdo e Branding. Apaixonado por música sertaneja, Rafael trabalha com música e cobertura de eventos desde 2012.

━ notícias relacionadas