Quem acessou a internet nas últimas semanas foi impactado pelos versos: “Caso do acaso / Bem marcado em cartas de tarô / Meu amor, esse amor / De cartas claras sobre a mesa, é assim”. A música “Escrito nas Estrelas”, lançada nos anos 80, voltou à mídia após a ex-jogadora de vôlei Marcia Fu cantar durante a sua participação em “A Fazenda”, reality da TV Record. Nas redes sociais, o público se apaixonou pela versão de Lauana Prado, lançada em outubro do ano passado no álbum “Raiz Goiânia”, e viralizou a canção.
Após milhares de pedidos, Lauana Prado presenteia os fãs e a faixa completa da música em todas as plataformas de áudio. Ouça: https://umusicbrazil.lnk.to/EscritosNasEstrelasPR
Desde o meme da ex-jogadora de vôlei Márcia Fu, a versão de Lauana Prado para “Escrito nas Estrelas” não para de crescer. Em apenas 24h, a música teve mais de 133 mil streamings apenas no Spotify, se tornando a mais ouvida da artista na plataforma neste período. Com o sucesso que conquistou o Brasil, a versão de Lauana foi Top 1 Spotify Brasil, sendo a música mais ouvida por mais de duas semanas, além de ter conquistado o Top 30 Global e o Top 50 Viral Global.
No YouTube, as visualizações passaram de 500 mil para 36 milhões de views – e ainda mantêm um crescimento acelerado. Além disso, o vídeo do pot-pourri lançado pela artista no início de novembro está em alta na posição #4 entre os principais vídeos de música no YouTube. No TikTok, onde as pessoas estão utilizando o áudio da música para criar seus próprios conteúdos dublando e se declarando, já soma mais de 1.5 milhão de criações de vídeos. Milhares de covers foram gravados pelo público e a cantora fez questão de repostar alguns deles em suas redes sociais.
“Estou feliz demais! Esse pot-pourri, em especial, eu montei sozinha dentro da minha casa na época que eu estava produzindo o ‘Raiz’. Escolhi minuciosamente cada canção e fiquei feliz que foi justamente essa que ganhou esse Brasilzão, que conquistou o carinho do público. Fomos Top 1 Spotify Brasil, Top 30 Global, Top 50 Viral Global. Não tinha forma mais especial de agradecer a todo mundo que abraçou o meu trabalho do que lançando a versão completa. Vocês pediram demais! Obrigada por me proporcionarem esse momento lindo!!!”, comemora Lauana.
A música, que foi originalmente lançada pela cantora Tetê Espíndola, nos anos 80, volta a ser bem recebida pelo público na versão de Lauana Prado. “É uma honra para mim cantar esse sucesso da Tetê, que eu admiro muito, e poder apresentá-la para as novas gerações com uma releitura. Isso tem tudo a ver com o meu álbum ‘Raiz Goiânia’, um projeto que relembra que os clássicos não morrem, a gente reinventa, dá uma nova personalidade e eles continuam encantando as pessoas”, completa a artista.