A dupla sertaneja Juan Marcus & Vinícius, que vem conquistando o país com suas composições de sucesso, lança nesta quinta-feira (14/11), a segunda parte do projeto “Pra Todo Mundo Ver”, que será apresentado em três partes. A segunda parte, “Pra Todo Mundo Ver – Vol. 2”, já está disponível em todos os aplicativos de música.
Composto por sete faixas, o EP traz as canções “Estado Terminal”, “O Que É Que Cê Acha?”, “Solteiro do Pedaço”, “Chama no Problema”, “Minha Brisa”, “Status Que Eu Não Queria” e “Boca Seca”. Esta última conta com a participação de Felipe Araújo. Conheça o novo single, “Estado Terminal”, uma composição da dupla com Renato Campero e Felipinho.
“Queremos ver como será a reação do público. Como tem a música ‘Estado Terminal’ e as participações da Turma do Pagode e do Felipe Araújo queremos muito que saia logo, pra gente ver no que vai dar. Estamos muito ansiosos pelo lançamento do EP”, disse Juan Marcus.
“Estamos muito felizes de lançar agora essa segunda parte, pois gerou muita ansiedade desde o lançamento da primeira parte e as pessoas estão cobrando as outras músicas. Estamos com a expectativa muito alta nesse projeto”, completou Vinícius.
Gravado em 17 de abril, o segundo DVD da dupla foi registrado no Villa Conte, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Composto por um repertório completo de 21 faixas, o projeto ainda traz as participações especiais de Felipe Araújo, Dilsinho, Turma do Pagode e dos padrinhos, Zé Neto e Cristiano.

