Um projeto que nasceu para ser um marco não apenas na história de Edson e Hudson, mas em todo mercado sertanejo. O segmento parou para assistir “Foi Deus”, DVD dos irmãos, gravado no Espaço Unimed, em São Paulo. Com ingressos esgotados, os cantores eternizaram 35 músicas ao lado de uma constelação. Dentre as estrelas, Gusttavo Lima. Para o duo inesquecível, “Sacanagem Pura”, faixa que chega nesta sexta (30) em todos os aplicativos e canal do YouTube.
Esta foi a primeira vez que Edson e Hudson e Gusttavo Lima gravaram juntos. A amizade, que antecede a ascensão de Gusttavo, foi lembrada no palco.
“Edson, você foi uma das pessoas que mais me apoiou em toda a minha trajetória, que mais fez questão de mim. Eu não tinha nada pra oferecer além da minha amizade, além do meu carinho e do meu amor por ti e pelo seu irmão. E você me deu tudo o que você não precisava me dar. Se hoje sou algo, você tem uma parcela de ‘culpa’ gigante. Te amo! Amo vocês”, falou Gusttavo.
O dueto, um dos mais aguardados da noite, trouxe a composição de Alê Monteiro, Vinni Miranda, Lion Hits, Warner, Gui Prado, Felipe, Waléria Leão, Fátima Leão e Edson.
“Dentre tantas novas e releituras com participação especial, fica praticamente impossível ter uma faixa preferida. Mas, ‘Sacanagem Pura’ nasceu para ser sucesso. Ela tem muito a nossa pegada e ter o Gusttavo conosco foi um grande e lindo presente”, completa Edson.
Hudson, que assina a produção musical do DVD, reforça que “as faixas receberam arranjos mais modernos, mas sem perder a essência, o nosso estilo inconfundível”.
E dentro da musicalidade tão particular de Edson e Hudson, nasceu “Sacanagem Pura”. A identidade dos irmãos foi devidamente preservada na letra, revelando o bom humor misturado as nuances da paixão desenfreada, tão interpretada por eles ao longo dos anos.
Juntos, Edson e Hudson e Gusttavo Lima brilharam interagindo, misturando a qualidade técnica e vocal, e o carisma de três amigos que iniciaram a amizade lá atrás, em tempos distintos, mas que hoje se fundiram no mesmo espaço.