Em 2022, Gustavo Mioto segue celebrando seus 10 anos de carreira e hoje ele apresenta o show completo “Sem Cortes – Americana – SP”, que foi gravado em junho durante a Festa do Peão de Americana. O projeto completo já está disponível exclusivamente no canal oficial do cantor no YouTube.

“Mais um projeto do ‘Ano X’ saindo do forno e Americana não poderia ficar de fora. Estou muito feliz em registar mais um ano nessa festa gigante, que sempre me faz lembrar do meu comecinho de carreira, quando tudo isso era um grande sonho. Espero que todo mundo sinta o que eu senti ali naquele dia”, disse Gustavo.

Em seu “Ano X”, que conta com vários projetos, Gustavo já disponibilizou o EP “Pé na Areia – Santa Catarina”, tendo como cenário a linda capital catarinense, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PeNaAreiaASCPR

Neste projeto, o artista lançou “Envolvidão”, em parceria com Luan Santana, que alcançou o chart do Spotify Brasil, plataforma onde Mioto atualmente supera 9.6 milhões de streams. O videoclipe oficial da faixa já supera 8.3 milhões de views.

O segundo trabalho deste ano de celebrações foi o EP “Pé na Areia – Rio de Janeiro”, que foi gravado na Marina da Glória, na Zona Sul da cidade. Com uma vibe praiana, o cantor interpretou quatro faixas – até então inéditas – e contou com a participação de Ludmilla no single e clipe de “Afogado”. O primeiro trabalho apresentado foi “Gustavo Mioto – Sem Cortes em Jaguariúna”, gravado durante a participação do artista no Jaguariúna Rodeo Festival, evento que recebeu mais de 40 mil pessoas. 

Em sua trajetória, Gustavo já conquistou grandes números, como 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 2.9 bilhões views no YouTube, 5.8 milhões de seguidores no Instagram, e ainda tem uma vasta estrada para trilhar.

leia outras matérias

Close Bitnami banner
Bitnami