Guilherme & Santiago apresentam o EP “Perfume Novo – vol. 3”. A dupla conta com a participação de Lauana Prado na faixa e clipe de “Transa”

Guilherme & Santiago divulgam hoje o terceiro volume do projeto “Perfume Novo”.

O novo trabalho, o maior da carreira da dupla até então, foi gravado ao vivo em Goiânia. “Perfume Novo” ainda conta com as participações de grandes nomes do sertanejo. Além de Bruno & Marrone, também estarão no repertório músicas com Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Gustavo Mioto, Lauana Prado, Hugo e Guilherme, Luis Carlos, Diego e Victor Hugo, Rionegro & Solimões e Guilherme e Benuto.

Além de muita música inédita, o álbum reúne ainda releituras de alguns dos grandes sucessos da dupla Guilherme e Santiago. Neste EP, é apresentada a colaboração dos sertanejos com a estrela Lauana Prado, em “Transa”.

Uma dupla formada por irmãos pode parecer um fato normal, principalmente em Goiânia, a terra do sertanejo, mas o entrosamento, a sincronia, o amor à música, a garra e a determinação desses dois mostraram o diferencial que Guilherme & Santiago tinham com a música dentro de suas vidas. Uma história de carreira com mais de cinco milhões de CDs vendidos entre os 18 já lançados, seis DVDs, e 200 milhões de visualizações nos seus vídeos merecem destaque dentro do cenário musical, onde eles são muito respeitados.

Quando sobem ao palco, os goianos Guilherme & Santiago fazem uma retrospectiva dessa carreira que começou em 1992 e teve o primeiro disco lançado em 1994.  Músicas de sucesso não faltam no repertório da dupla.  É só começarem os primeiros acordes nos shows que o público os acompanha até o final em cada apresentação. Hits como “E Daí”, “Do Outro Lado da Cidade”, “Mentira de Amor”, “Azul”, “Chovendo Estrelas”, “Perdi Você”, “Franguinho na Panela”, “Alô, Meu Povo”, “Meia Noite e Meia”, “Jogado na Rua”, “Casa Amarela”, “Pindaíba”, entre outros, marcam a trajetória de sucesso de Guilherme & Santiago.

leia outras matérias

Close Bitnami banner
Bitnami