Felipe Sales e Nivaldo Marques lançam “Chupona”

O cantor Felipe Sales se juntou com Nivaldo Marques, para lançar na última sexta-feira (14) sua nova música de trabalho, intitulada “Chupona”. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube. 

A participação do dono do hit do momento “Tem Cabaré essa Noite” deu um tom muito comercial ao single, que é composição do próprio Felipe Sales ao lado de Cleber Márcio (Cleber & Cauan) e Uellington Reis (Neco). A parceria inédita entre os artistas aposta na mistura entre sertanejo e lambada – ritmos de destaque no Brasil,  predominante do Nordeste, que vem ganhando destaque nas paradas.

A canção é uma aposta quente para o próximo verão e conta com um refrão chiclete, que promete grudar na cabeça da galera: “Tem cara de chupona, chupona/ Me Olhando desse jeito como é que não apaixona”. 

Acompanhada de um videoclipe gravado em uma chácara, em Goiânia, e produzido por Rafael Gandara, o material mostra um cenário com a pegada da estação mais quente do ano, com muitas cores e alegria. “Tenho várias composições gravadas com grandes artistas nacionais e “Chupona” foi a escolhida para que eu me lançasse também como intérprete. É uma lambada, fiz o convite ao Nivaldo Marques, que acreditou comigo nesse tema tão inusitado e divertido e veio para Goiânia gravar”, conta Felipe Sales. 

leia outras matérias

Close Bitnami banner
Bitnami