Enzo Rabelo em seu novo momento musical lança “Chei das Poses”

Há quatro anos  Enzo Rabelo surpreendeu não só o pai famoso Bruno, da dupla com Marrone, mas todo o Brasil quando despretensiosamente lançou um vídeo do YouTube com a faixa “Meio Caminho Andado”, sim, aos 10 anos ele emplacou seu primeiro hit. Deu tão certo que de lá para cá foram sucessivos hits, incluindo “Tijolinho por tijolinho”, com participação de Zé Felipe.

Chegada a fase de mudança de voz e adolescência e mais uma vez ele surpreende e prova que o dom de cantar está em seu DNA.

Em novo  projeto mostra ter se adaptado ao seu novo momento musical e  lança a primeira faixa do projeto gravado no clube Tangará, em Uberlândia. “Chei das Poses” chega em todas plataformas de streaming e no canal oficial do cantor no YouTube.

A continuidade virá na primeira quinzena de novembro com lançamento do EP1 com mais cinco canções, sendo uma inédita e as outras  releituras de seus próprios sucessos. Enzo cresceu num ambiente musical, e foi sua opção seguir o mesmo caminho do pai. Desde de muito novo ele demonstrava seu interesse, autodidata começou a tocar bateria aos três anos e dedilhava o primeiro violão que visse pela frente. Aos 10 encantou grandes nomes com “Meio Caminho Andado”, a faixa entrou no repertório de shows de vários artistas como Wesley Safadão, e conquistou o YouTuber Whindersson Nunes, um dos responsáveis por viralizar a música em todo território nacional. 

Meu pai sempre me apoiou, mas sempre deixou muito claro ser minha a escolha de seguir ou não com a carreira, nunca vendeu facilidade e alertou o quanto eu trabalharia, porque é uma profissão que exige muito. Definitivamente é o que eu quero para a minha vida.” diz Enzo Rabelosobre cantar. 

leia outras matérias

Close Bitnami banner
Bitnami