Augusto & Gusttavo lançam “Protagonista”, com participação de MC THG

A dupla Augusto & Gusttavo lança nesta sexta-feira, dia 4, sua nova música de trabalho “Protagonista”. O single faz parte do novo DVD dos artistas e conta ainda com a participação do MC THG.

A composição de “Protagonista” é de Junior Lobo, Junior Avellar, Henrique Batista, Thalys Guilherme, Thawan Alves, Allef Rodrigues, Léo Sousa e João Pala. A produção musical ficou a cargo de Vitor Gasques e direção de vídeo de Rafael Marques.

A dupla ainda sonha longe, e já teve alguns de seus sonhos realizados, em março 2018 lançaram o seu primeiro EP “Crio Asas” e em outubro 2018 gravaram o primeiro DVD “Crio Asas” com participações especiais de Carreiro & Capataz em “Não Repara na Pia”, Rogério Ferrari na faixa “Sobre Nós Dois” e  MC THG na “Protagonista”.

Ainda no ano passado, foram convidados para tocar na festa do peão da cidade, juntamente com grandes nomes do cenário sertanejo, como; Gian & Giovani, Antony & Gabriel, Zé Neto & Cristiano e Maiara & Maraisa. Com muito trabalho e dedicação, a dupla de Tanabi rompeu as fronteira do estado e se apresentou em importantes casas sertanejas da cidade de Londrina/PR, e também na grandiosa Festa do Biscoito em Caldas/MG.

Rafael Nascimento
Rafael Nascimento
Rafael é natural de São José do Rio Preto e é formado em Publicidade e Propaganda. Ele é especializado em Marketing de Conteúdo e Branding. Apaixonado por música sertaneja, Rafael trabalha com música e cobertura de eventos desde 2012.

━ notícias relacionadas