Ao lado de Gustavo Mioto, João Bosco e Vinícius lançam primeira faixa de novo DVD

O DVD “JB&V 21 – In Concert” está dando o que falar desde sua gravação histórica, que aconteceu em julho na cidade de Ribeirão Preto (SP). O projeto é considerado o maior da carreira de João Bosco e Vinícius e marca uma nova fase em suas trajetórias. Intitulada “Docinho de Festa”, a colaboração com o cantor Gustavo Mioto foi a escolhida para dar startaos lançamentos. Exibida com exclusividade no programa “Encontro com Patrícia Poeta” desta quinta-feira (31), a faixa chega em todas as plataformas de áudio a partir da meia-noite desta sexta-feira (01) e seu videoclipe já está disponível no Youtube.

Com uma temática divertida, retratando situações de recaídas com ex’s, a letra foi composta por Ricardo Vismarck, Ronael, Felipe Sales, Matheus Araújo e Matheus di Padua. O ritmo animado, a junção das vozes em sintonia e o refrão viciante são algumas das características da canção, que promete ser o novo hit do sertanejo, afinal: “ex é igualzinho docinho de festa, quando ninguém tá vendo nois vai lá e pega”. 

“O Gustavo é uma grande referência da música sertaneja atualmente e queríamos muito trazer esse lado mais jovem pro nosso projeto. Admiramos o trabalho dele e adoramos mais ainda quando nossas vozes se encaixaram. A música está incrível, não percam!”, comentou João Bosco“Temos certeza que muitos dos nossos fãs e das pessoas que nos acompanham vão se identificar. É um feat animado e alegre, então queremos que o pessoal curta do mesmo jeito que nós fizemos durante a gravação. Fiquem ligados, porque esse é só o começo”, finalizou Vinícius

A gravação do audiovisual aconteceu na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto (SP), e contou com a presença de aproximadamente 20 mil pessoas e uma mega infraestrutura com acessibilidade total para PcDs, 50 metros de boca de palco, 500m² de LED, mais de 500 aparelhos de luz e mais de 1.200 profissionais envolvidos. A dupla recebeu outras grandes participações do segmento como Mari Fernandez, Maiara & Maraisa, Murilo Huff, Guilherme & Benuto, Léo Magalhães e Israel & Rodolffo, sem contar com o esquenta e o after comandados pelo DJ Lucas Beat e a dupla DJ’s Open Farra, respectivamente. Conhecidos por serem pioneiros no sertanejo universitário, João Bosco e Vinícius garantem mais lançamentos para os próximos meses e a entrega de um álbum inesquecível. 

━ notícias relacionadas