Portão de Grade, o novo hit de Victor & Diogo

A dupla sertaneja Victor e Diogo lançou no último dia 10 de janeiro o clipe da música Portão de Grade, canção já disponível nas plataformas digitais.
O clipe foi dirigido por Junior Jacques e teve como locação a cidade de Maringá, no Paraná. O roteiro segue a história da canção, que fala sobre um relacionamento que terminou após uma traição e mostra o ex-namorado infiel vendo a ex partindo para uma nova relação com um outro rapaz.
“Portão de Grade” foi produzida por Jimmy Oliveira e tem como diferencial a mistura de sertanejo e vanera. “No início ela é um pouco mais romântica e depois fica um pouco mais dançante. A história da música é surpreendente, no começo você tem dó e depois você entende o que está realmente acontecendo”, diz o cantor Victor.
O envolvimento da dupla com a música composta por Rafael Augusto, Gustavo Martins, Ronael, Ricardo Vismarck, Murilo Huff foi de imediato. “Nos apaixonamos por essa canção quando ouvimos. Ela não podia ficar fora do nosso novo projeto. Acreditamos muito que os nossos fãs irão gostar muito e algumas pessoas vão se identificar com a história retratada”, revela Diogo.
Assista ao clipe de “Portão de Grade” abaixo:

 

Rafael Nascimento
Rafael Nascimento
Rafael é natural de São José do Rio Preto e é formado em Publicidade e Propaganda. Ele é especializado em Marketing de Conteúdo e Branding. Apaixonado por música sertaneja, Rafael trabalha com música e cobertura de eventos desde 2012.

━ notícias relacionadas