Sertanejo Allisson Rodrigues prestigia show comemorativo do grupo Pixote

Na última quinta-feira o sertanejo Allisson Rodrigues foi prestigiar os colegas do grupo Pixote. O convite veio através da influencer cultural e CEO da Spacial Entretenimento Marlene Querubin que também marcou presença no evento.

O grupo reuniu vários famosos na conceituada Bulls Club no bairro do Tatuapé em São Paulo para um show comemorativo de 25 anos de carreira do grupo.

Marlene Querubim com a amiga a Big Brother Janaína do Mar

O grupo Pixote é o único grupo de pagode que está na ativa há 25 anos e sem nunca ter trocado os integrantes desde sua formação.

Em tempo Allisson Rodrigues colhe o sucesso da música “Regaton” que está na trilha sonora da novela “Carinha de Anjo” exibida pelo SBT. O lyric-video no canal do cantor já ultrapassou mais de 1 milhão e meio de acessos.

https://www.youtube.com/watch?v=nd5sTStFlFg

Rafael Nascimento
Rafael Nascimento
Rafael é natural de São José do Rio Preto e é formado em Publicidade e Propaganda. Ele é especializado em Marketing de Conteúdo e Branding. Apaixonado por música sertaneja, Rafael trabalha com música e cobertura de eventos desde 2012.

━ notícias relacionadas