Zum! O boné mais falado no momento

De maio para cá, um boné tem sido presença constante nas melhores baladas sertanejas de São Paulo e em grandes rodeios como Cajamar, São Roque, Itapecerica da Serra e Bragança Paulista.

Criado por dois amigos, um designer e outro empresário da construção civil, o boné Zum! está fazendo a cabeça de artistas e da galera sertaneja. Luiz Henrique e Rodrigo no final do ano passado decidiram que criariam uma marca de vestuário para o segmento country/sertanejo e depois de horas de conversa chegaram ao nome Zum! Country.

Após algumas reuniões, os sócios decidiram que a marca chegaria ao mercado através de um produto com custo acessível e que desce visibilidade ao nome, sendo optado pelo boné.

Conhecedores do segmento sertanejo decidiram que o lançamento seria em meados de maio, com o início das temporadas dos rodeios. Para chegarem aos grandes nomes da música sertaneja e rodeio fecharam parceria com o maior promoter sertanejo do Brasil – Everton Neguinho (do Villa Country).

Com apenas 100 peças em mãos deram início a divulgação e rapidamente viram a aceitação do público, despertando a atenção de um dos proprietários do Villa Country, onde em junho fizeram uma festa de lançamento oficial da marca.

Em menos de 60 dias, já foram confeccionadas quase 800 unidades, deixando os amigos otimistas com o negócio. Várias celebridades estão usando o boné e a aceitação pela galera sertaneja está sendo ótima.

O sucesso do boné é tanto, que ao menos por enquanto não será criado nenhum outro produto da marca. Uma loja virtual está em desenvolvimento e será lançada em breve.

Os interessados podem adquirir o boné pelo WhatsApp 015 99713-6345.