Wanessa Camargo deve produzir DVD de Zezé Di Camargo e Luciano

Na última sexta-feira (17), Zezé Di Camargo e Luciano subiram ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, para o primeiro show de dois que a dupla fará na casa. As duas apresentações são uma continuação da turnê paulistana, que teve início em novembro de 2013. Mas com algumas mudanças em luz e vídeo, comandadas por Wanessa e explicadas por Luciano logo após o show. “Esse show é todo pautado em imagens. Imagem junto com a luz. E a Wanessa fez essa grande diferença. Quando ela viu a estreia, ela falou que achava que não tava legal e mudou isso em nove dias”, afirmou o cantor.

A sobrinha de Luciano, inclusive, deve comandar o próximo DVD da dupla, ao lado da diretora Joana Mazuqueli (a mesma que comandou o mais recente DVD de Luan Santana). “A Wanessa falou que só faz o nosso se a Joana fizer junto. Então está junto. Adoro o trabalho da Joana, ela é muito moderna, acho que é o que tem de melhor hoje no mercado”.

Mesmo com tudo certo no palco, Luciano mostrou-se um pouco inquieto, seguindo para os bastidores para conversar com a técnica por diversas vezes. Já no camarim, o cantor explicou o motivo. “Aconteceu um problema nas imagens e tive que ir lá atrás três vezes pra consertar isso. Uma hora parou as imagens no telão e muita gente lá atrás assiste o show pelo telão. Fico ligado o tempo todo no que está acontecendo. Como o Zezé tem a preocupação de ficar interpretando o tempo todo e ele não para de cantar, eu olho som, luz, se o telão está funcionando, olho tudo isso. Uma hora tenho que trabalhar, né?”, brincou o cantor.

Fonte: IG Sertanejo