Villa Mix Rio Preto reunirá estrelas da música sertaneja

A segunda edição do Villa Mix Rio Preto acontecerá dia 3 de outubro, no Recinto de Exposições. O público vai acompanhar artistas expressivos da música sertaneja, como Jorge & Mateus, Bruno e Marrone, Luan Santana, Israel Novaes, Jads & Jadson, Matheus e Kauan, Wesley Safadão e Jefferson Moraes.

A primeira edição do Villa Mix Rio Preto aconteceu em agosto do ano passado e confirmou um estrondoso sucesso. A festa impressionou o público e a crítica devido a sua estrutura ao trazer renomados shows, palcos de grandes dimensões e inovações, alta tecnologia, cenografia, iluminação e efeitos visuais.

Neste ano, o Villa Mix Rio Preto mantém as áreas reservadas para o público, praças de alimentação, ambulatório, serviços de paramédicos e entradas específicas, isoladas por área, permitindo assim, que os convidados aproveitem a festa com segurança.

O festival será dividido por setores: Villa Extra, Villa Prime e Backstage Golden Mix. “Em cada espaço o público encontrará opções para se divertir em áreas com vistas diferenciadas e adaptadas para os setores open bar e open food”, conta Marcos Zanovelo, responsável pela produção e estrutura do Villa Mix.

A classificação etária é de 18 anos.